Descubra 9 acompanhamentos originais para hambúrgueres

Para dar identidade ao seu negócio, é preciso ir sempre além do que se encontra em qualquer lugar. Por isso, vale a pena caprichar no oferecimento de acompanhamentos para hambúrguer.

No post de hoje, compartilhamos uma lista de ideias que podem fazer do seu cardápio uma deliciosa jornada para o cliente, oferecendo sabor de qualidade e uma marca totalmente sem igual no mercado. Confira!

Petiscos fritos

1. Queijo empanado

É fácil encontrar receitas de queijos mais duros para empanar e fritar. Acontece que também dá para usar tipos mais macios para preparar acompanhamentos que derretem com o simples quebrar da casquinha. O resultado é um monte de cliente saindo feliz da sua hamburgueria e planejando a próxima visita!

2. Bolinho de milho

Combine os ingredientes que compõem os hambúrgueres. Escolha um acompanhamento similar, como o bolinho de milho, que acentua os sabores encontrados no prato principal da refeição do seu cliente.

3. Cheese onion rings

Se queijo é bom e anéis de cebola também, por que não misturar os dois e fazer uma receita que combine os aromas do vegetal com as texturas de uma boa muçarela? Uma parceria dessas tem tudo para virar um grande sucesso no seu estabelecimento!

Molhos

4. Chutney de tomate

Não é preciso usar ingredientes muito diferentes ou difíceis de encontrar para produzir sabores complexos e refinados. O chutney de tomate é um exemplo de como você pode transformar e inovar quando entra na cozinha. Experimente!

5. Relish de pepino

A melhor parte de preparar acompanhamentos em forma de molho é que o seu cliente pode escolher a proporção que mais agrada. O relish de pepino é a prova de que é possível agradar a variados paladares com uma simples colherada!

6. Creme de milho vegano

Que tal combinar aquele molho especial do seu hambúrguer com um cheese onion ring coberto por esse creme?

Além de ser deliciosa, essa receita não leva nenhum ingrediente de origem animal — uma opção extremamente necessária para que você possa atrair clientes com restrições alimentares, como veganos e vegetarianos.

Acompanhamentos vegetarianos

7. Nuggets de brócolis

Apesar de ser um petisco totalmente vegano, ele pode combinar muito bem com um belo hambúrguer de picanha. Esses nuggets são uma opção nutritiva, saborosa e até divertida para quem quiser educar a alimentação de crianças, por exemplo.

8. Palitinhos de legumes

Além de serem deliciosos, esses palitinhos são extremamente fáceis de fazer e suas cores são muito atrativas para os mais novos, que acabam curtindo uma nova experiência saudável. Você pode deixar seus legumes crus ou colocar na grelha para criar aquelas marquinhas charmosíssimas.

9. Abobrinha empanada crocante

Geralmente, para empanar qualquer tipo de produto é necessário utilizar ovos. Mas você pode preparar uma deliciosa receita de abobrinhas (em palito ou rodelas) empanadas sem eles. O resultado é uma opção vegana supersaborosa que seus clientes adorarão!

Viu só? Não é difícil preparar opções diferentes, originais e deliciosas como acompanhamentos para hambúrguer. Experimente essas receitas e outras variações de sua própria criação também. Arrisque. Retire do menu, se não estiver dando certo. Vá conquistando o seu consumidor com esse cuidado e boa sorte nos seus negócios!

Curtiu essas dicas? Então compartilhe este post nas suas redes sociais e multiplique as novas ideias!

guia-gestao-de-restaurantesPowered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This