6 dicas para atrair clientes para a hamburgueria na semana

No atual mercado competitivo, ter um bom ambiente, com ar condicionado e sinal Wi-Fi já não faz aquele diferencial. É necessário ir além e inovar, buscando novas práticas para atrair clientes para a hamburgueria. Nessa esteira, vamos trazer aqui algumas dicas para você conseguir conquistar o seu público, mantendo sempre o fluxo de movimento em seu negócio.

1. Crie opções de cardápio e ofertas diferenciadas para alguns dias da semana

Trazer novidades é muito importante, principalmente para dias de baixo movimento. As primeiras noites da semana, por exemplo, são períodos de menos fluxo. Uma ideia é fazer promoções com combos, como hambúrguer, uma bebida e sobremesa casados, com um preço mais em conta. Neste período de grana curta para muita gente, essa é uma ótima opção para atrair clientes para a hamburgueria.

2. Instigue seu público a contribuir com dicas

Por meio de um espaço dentro de sua hamburgueria, crie um canal de contribuição de opiniões onde os clientes possam depositar a dica, ou ainda um caminho virtual por meio do site e das redes sociais — tudo de modo reservado, é claro. Pergunte o que mais gostam, o que acham que poderia melhorar e filtre isso para obter um resultado. Esse feedback é muito rico para você continuar evoluindo, além de manter um elo maior com o público-alvo.

3. Atendimento diferenciado é vital para atrair clientes para a hamburgueria

Parece primário, mas muitas empresas ainda deslizam na questão do atendimento. Proporcionar uma experiência única dentro de seu estabelecimento faz toda a diferença, por isso mantenha treinamentos contínuos para sua equipe e, principalmente, trabalhe a motivação. Colaborador feliz produz mais e atende muito melhor. É caminho certo para um boca a boca eficaz e vai atrair clientes para a hamburgueria.

Exibindo CTA_pleat_02.png

4. Use e abuse da propaganda nas redes sociais

Todo mundo está conectado, por isso divulgue sempre suas promoções e opções de cardápio nas redes sociais. Abra sua mente e procure profissionais especializados nestas plataformas. Você pode alcançar vários compartilhamentos, atraindo público e aumentando também a sua média diária de vendas.

5. Disponibilize espaço para jogos

Outra forma bem atual para atrair clientes para a hamburgueria é disponibilizar espaço para jogos. Os games são uma febre na atualidade, atingindo todos os públicos. Você pode incluir também jogos mais tradicionais de tabuleiro, que estão voltando à moda. Essas atitudes se constituem em diferencial competitivo e agregam valor à experiência.

6. Crie convênios e aceite tickets

Busque convênios com empresas, trabalhe com valor diferenciado pela demanda maior e aceite tickets de refeição e alimentação. Esses cartões, aliás, têm crescido em progressão geométrica — por isso é necessário se manter atualizado e aceitá-los, obviamente, fazendo bem o cálculo de repasse de taxas nos preços cobrados. Muitos clientes deixam de frequentar restaurantes e lanchonetes que não aceitam tickets.

E agora, pronto para atrair clientes para a hamburgueria e balançar o mercado daqui pra frente? Tornando realidade estas práticas, você vai dar grandes passos no caminho do sucesso!

Se você gostou deste conteúdo, compartilhe-o em suas redes sociais!

decoração-hamburgueriasPowered by Rock Convert

Comments (2)

    1. Obrigado por participar em nosso blog fique em contato conosco e acompanhe nossas novidades semanais, alguma sugestão não deixe de solicitar para escrevermos. Um grande abraço de nossa equipe e boas vendas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This